installments per product
-
Hello everyone, I need to find a plugin that I can create a filter of interest-free installments by product.
Example: my site has payment method configuration, installments up to 6 installments without interest.
But two products, I want to leave with installments of up to 12 installments without interest.Maybe this isn’t even the right place to look for this information, but I’ve been searching for a week and I can’t find a plugin that can help me.
Do you know any plugin with this functionality that you can point me to? Thanks!
WP.com: Yes
Correct account: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como o site bikehut.com.br está hospedado na Umbler, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a Umbler e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.
Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.
Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.
- O tópico ‘installments per product’ está fechado para novas respostas.