Integração com Instant Articles – Facebook
-
Olá! Estou tentando configurar o Instant Articles no Facebook para que os posts do meu blog sejam automaticamente postados no meu Facebook como Instant Articles. Uma das etapas é pedir uma autorização do Facebook, mas ele retornou alguns erros nos posts:
Erros geral: Could Not Download Video: Video could not be downloaded from http://pixel.wp.com/b.gif?host=blog.chatclub.me&blog=116163138&post=76&subd=blogchatclub&ref&feed=1. The video file you tried to upload is too small. Please try again with a larger file. Please check the video URL is correct and loads at the address given.
No caso o post nem tem um vídeo associado, mas tem casos que tem vídeo e aparece o mesmo erro. Vocês sabem como me ajudar nesse caso?
Obrigada!O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Outro erro que está sendo mencionado:
<h3><b>How to send a manual broadcast</b></h3>
Título ou cabeçalho com formato incompatível: Os Instant Articles só são compatíveis com títulos <h1> e <h2>. O título <h3> é substituído por <h2> durante a criação do Instant Article.Aparentemente, o HTML gerado pelo WordPress está fora do formato solicitado pelo Instant Articles.
-
Olá, Camila!
Como é necessário fazer algumas configurações adicionais para que o Instant Articles funcione, esse recurso ainda não está disponível para sites rodando no WordPress.com.
Aqui está uma lista de todas as integrações possíveis com o Facebook:
- O tópico ‘Integração com Instant Articles – Facebook’ está fechado para novas respostas.