Integrações
-
Ola Tudo Bem ?Me Chamo Crislanny Oliveira Participei da WordCamp Onde Consegui Um certificado Então Eu Estou em fase de Crescimento Junto Com O Site Uol Peço A Colaboração Da WordPress Para Configurar Meu Site Na Uol Agradecida
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com. Podemo te ajudar com o site que você possui na sua conta do WordPress.com
Já na conta do UOL, o que você tem é o que chamamos de site auto-hospedado WordPress.org. Para suporte com ele, você pode entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, a UOL, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto-hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
- O tópico ‘Integrações’ está fechado para novas respostas.