Internal Server Error

Bom dia!
    há alguns meses estou com problemas no meu site!
    já entrei em contato com a locaweb, e eles disseram que o problema é aqui mesmo.
    gostaria de estar resolvendo ele, pois não posso ficar sem site.
    desde já agradeço

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Seu site está hospedado na Locaweb, quando eles dizem que o problema está no WordPress ele estão falando da instalação do software gratuito baixado em WordPress.org e instalado nos servidores deles e não do serviço de hospedagem e criação de sites com o WordPress aqui nos servidores do WordPress.com.

Como seu site está hospedado em outra empresa a equipe do WordPress.com não terá acesso aos arquivos de seu site ou ao seu painel de controle para conseguir prestar suporte ao problema enfrentado em tal site.

Para sites criados com o software do WordPress.org e hospedados em outras empresas você poderá buscar ajuda de voluntários no fórum https://br.wordpress.org/support/ . Como a empresa de hospedagem que você utiliza não presta suporte pra qualquer software que você instalar nela, se não conseguir ajuda no fórum do WordPress.org você poderá precisar contratar algum desenvolvedor web que entenda de WordPress.org para resolver a questão para ti.

• O tópico ‘Internal Server Error’ está fechado para novas respostas.