Ip na lista de permissões
-
Olá! Uma ajuda por favor!
Eu instalei o plugin Jetpack em meu site, só que o pluguin não me deixou entrar mais no site por motivo de segurança….. bom, o pluguin me pediu para colocar o meu endereço de IP na lista de permissões lá dentro do jetpack….Assim eu fiz e tive acesso liberado…Mas o problema é que dentro do site tenho um pluguin que se chama PRETT LINKS, onde controlo os clicks que tenho no meu site, mas de dois dias para cá notei que os iPs que estão clicando nos meus links é sempre um só, ou seja não consigo ter mais controle dos cliques eu meu site….Isso aconteceu depois que fiz essa autorização do ip no jetpck. Isso é normal? Como posso resolver esse problema? ObrigadaO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Você poderia me enviar algumas capturas de tela de onde você adicionou os endereços IP no Jetpack? Assim poderei analisar o que está acontecendo.
-
Olá Rafael! Bom Dia!
Desculpe não sei como mandar print por aqui.. Mas vou te dizer onde fui em um passo a passo.. Ok..
Entrei no Jetpck, fiu em segurança, depois cliquei em bloquear tentativas de acesso suspeitas.
Alí mostra o meu ip atual e em baixo está escrito, adicionar a lista de permissões, dai cliquei e automaticamente ele entrou para a lista de permissões..
Deu para entender? -
Deu sim. Obrigado pelas informações.
Essa configuração liberará seu próprio endereço IP e não o bloqueará ao acessar o painel do site.
Como o plugin Pretty Links mudou as informações lidas por ele depois que essa alteração foi feita, o ideal é entrar em contato com os desenvolvedores desse plugin e reportar o problema.
-
Ah ok! Entendi!
Vou entrar em contato com o plugin então! Obrigada!
Tenha um bom dia Rafael!
- O tópico ‘Ip na lista de permissões’ está fechado para novas respostas.