IP rastrear origem
-
Olá! Eu gostaria de saber se é possível saber a origem, não apenas do país (Brasil), mas do estado/cidade que visita meu blog, ou então o IP, através do wordpress?
ObrigadaO blog que preciso de ajuda é caixaspersonalizadas.wordpress.com
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Você poderá colocar um mapa de visitantes. Existem vários na internet. Veja como inserir o “geovisite” no blog, no link abaixo:
http://pt-br.forums.wordpress.com/topic/mapa-mundial-de-visitantes-on-line-no-blog
-
Oi, Cobramil.
Antes de tudo, obrigada pela sua informação. Mas ainda tenho uma dúvida. Na sua dica, você diz que só é preciso copiar e colar o código. Mas meu blog é wordpress.com e não . org. Deste modo, já que ele é limitado, em que parte das ferramentas eu colo este código simples?
Super grata. -
Ok. O Geovisite oferece no GEOMAP dois códigos. Você deve copiar o código de baixo (que é aceito pelo WordPress.com.
Se você for colocar o código em Widget, utilize o Widget “Texto”, se for utilizar no corpo da Postagem, coloque o editor no modo “Texto” (não visual) e cole na posição desejada.
Se você colocar em Widget, qualquer postagem do blog que um visitante estiver acessando, será computado como “mais um”, se colocar no corpo do blog, somente será computado quem acessar a postagem em questão.
Ainda, se você colocar em Widget, utilize as cláusulas explicadas no link http://pt-br.forums.wordpress.com/topic/mapa-mundial-de-visitantes-on-line-no-blog pra regular o tamanho conforme seu Tema. -
Mais uma informação: Além do Widget “Texto”, você poderá colocar em Widget “Imagem” ou “Links”, mas em qualquer um destes dois últimos, você deverá desmembrar o código Geovisite em duas partes, a parte da “Imagem” e a parte da “Navegação”.
-
Cobramil, super obrigada pela ajuda. Funcionou bem, atende ao que precisava.
Já aparecem 3 visitas, do RJ, Fortaleza e USA.
Você é de qual lugar?
Mais uma vez, suuuper obrigada.
Bjs,
- O tópico ‘IP rastrear origem’ está fechado para novas respostas.