isso me deixou frustrado
-
meu site simplesmente parou de funcionar do nada, eu tinha acabado de instalar e fui escolher o tema, quando de repente não consigo mais acessar meu site, fica aparecendo uma tela nada ver com o nome do meu site e não consigo acessar a área administrativa
-
Olá,
meu site simplesmente parou de funcionar do nada, eu tinha acabado de instalar e fui escolher o tema, quando de repente não consigo mais acessar meu site, fica aparecendo uma tela nada ver com o nome do meu site e não consigo acessar a área administrativa
Eu não vejo nenhum site nessa conta do WordPress.com que você está utilizando para entrar em contato com a gente.
Poderia, por favor, nos informar a URL do site? Assim, poderemos verificar se esse site está hospedado com a gente e, caso esteja, poderemos investigar o problema.
Obrigado!
-
este é meu site, eu consegui acessar ontem e até personalizar ele um pouco
agora de manha quando fui abrir de novo está a mesma coisa
uma tela azul escura,com o nome do meu site em cima, e uma lista que nem sei o que é.preciso terminar meu site,não aguento mais essa frustração! abraço.
-
Olá,
Ainda não veio o endereço do seu site na sua mensagem, desta forma não conseguimos verificar esta situação para você.
Você poderia, por favor, tentar enviar o endereço do site novamente?
- O tópico ‘isso me deixou frustrado’ está fechado para novas respostas.