ja tenjo um site
-
ja tenho meu site
ursula-mot.commas agora,depois de formatear meu computador,nao consigo accecar ele. me ajudem por favor.
-
Olá Ursula,
Verificamos a sua conta no WordPress.com e percebemos que você não possui nenhum site criado com a gente.
Ao verificar as configurações do domínio “ursula-mot.com”, parece que ele está apontando para os servidores em “kasserver.com”, onde deve ser a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra.
Você pode acessar o painel de gerenciamento do seu site através do link abaixo:
http://ursula-mot.com/wp-admin
Caso você não lembre as informações de acesso, sugerimos que tente o link de recuperação da senha, ou entre em contato com o suporte da empresa de hospedagem, eles deverão conseguir te ajudar com este acesso.
-
Bom dia.
Já tenhho um site em andamento ( emagrecarapidoposparto.com ) e ontem quando instalei um plugin ele saiu fora do ar e o wordpress diz que “não tenho nenhum site”
Aparece essa mensagem:
Warning: Declaration of SAR_Settings::validate($args) should be compatible with scbAdminPage::validate($new_data, $old_data) in /home2/emag3276/public_html/wp-content/plugins/smart-archives-reloaded/admin/admin.php on line 113
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter – headers already sent (output started at /home2/emag3276/public_html/wp-content/plugins/smart-archives-reloaded/admin/admin.php:113) in /home2/emag3276/public_html/wp-content/plugins/wp_rgpd/index.php on line 1041
Warning: Cannot modify header information – headers already sent by (output started at /home2/emag3276/public_html/wp-content/plugins/smart-archives-reloaded/admin/admin.php:113) in /home2/emag3276/public_html/wp-includes/pluggable.php on line 1251
Warning: Cannot modify header information – headers already sent by (output started at /home2/emag3276/public_html/wp-content/plugins/smart-archives-reloaded/admin/admin.php:113) in /home2/emag3276/public_html/wp-includes/pluggable.php on line 1254
Heeeeeeeeelp!
-
Olá @beatrizborges1,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
Esta mensagem de nenhum site que você menciona acontece porque o seu site não está hospedado no WordPress.com. Como você não possui nenhum site hospedado no WordPress.com, você verá esta mensagem ao acessar a sua conta.
O site em “emagrecarapidoposparto.com” está hospedado na HostGator, outra empresa de hospedagem. Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.
Neste caso, sugerimos que tente desativar este plugin “smart-archives-reloaded” que está causando este erro. Sugerimos também que tente entrar em contato diretamente com a HostGator, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Estaremos encerrando este tópico, visto que a mensagem original já foi respondida. Caso tiverem novas dúvidas, favor criar um novo tópico.
- O tópico ‘ja tenjo um site’ está fechado para novas respostas.