layout blog usererva.wordpress.com
-
Gostaria muito de ter a mesma cara do blog usereserva.wordpres.com!
Na verdade, minha idéia é ter a imagem da minha embalagem de produto ao fundo, num tom de verde e, por cima, para que eu escreva os textos, uma “transparência” roxa, como uma película mesmo. Quero deixar o site/blog o mais personaizado e único possível e ainda não achei o caminho. Preciso de ajuda!
Como devo proceder?
É possível desenvovler isso “de casa”?
Preciso pagar pelo CSS?
Gostaria de obter ajuda pois ainda não me adptei a interface de desenvolvimento e estou achando os tutoriais até então muito complicados e sem o foco dque desejo!
Aguardo ansioso o contato de quem puder me ajudar, MarcosO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Este fórum de suporte é destinado aos blogs alojados em WordPress.com. Se o seu blog está alojado noutro servidor ou serviço de alojamento deverá procurar ajuda nos Fórums do WordPress.org e não aqui.
Se não percebe a diferença entre ambos pode ser que esta informação lhe seja útil.
-
-
A resposta foi motivada pelo fato de seu blog no WordPress.com não ter nenhuma postagem, e pelo tópico criado por você neste Fórum, chamado “atualização de versão do wordpress“, que denota o uso da plataforma de publicação disponível em WordPress.org.
O endereço “usereserva.wordpres.com” mencionado por você é inválido. Presumindo que seja usereserva.wordpress.com, trata-se de uma modificação do CSS.
O upgrade chamado “Custom CSS” permite, como o próprio nome diz, a edição do CSS do blog, tornando possível, assim, mudar: fontes, cores, margens, fundos, e mesmo o “layout” do seu blog, entre outros.
Como é um upgrade eminentemente técnico, seria muito recomendável que você use, antes de adquirir este extra, a função “preview”, para avaliar sua necessidade e conveniência da contratação do”Custom CSS” .
-
Veja se entendi, para eu ter um site como o usereserva.wordpress.com preciso ter o custom css, certo?!
A propósito, essas modificações que eles fizeram no blog são dificieis de serem feitas? Onde posso obter boas dicas e tutoriais fora o w3schools.com?
Ainda não entendi a diferença do .org e .com e o que isso implica no meu caso!
Obrigado -
-
Vamos lá:
1- “Veja se entendi, para eu ter um site como o usereserva.wordpress.com preciso ter o custom css, certo?!”
Depende. Se você hospedar sua página no WordPress.com, sim. Se utilizar a plataforma disponível no WordPress.org, em alojamento próprio, não.
2- “A propósito, essas modificações que eles fizeram no blog são dificieis de serem feitas?”
Depende de seu conhecimento e habilidades, mas, presumindo que saiba o que está fazendo, não são. O CSS tem uma curva de aprendizado, obviamente, mas é uma habilidade valiosa, e que pode ser utilizada, inclusive, para outras finalidades de que seu blog.
3- “Onde posso obter boas dicas e tutoriais fora o w3schools.com?”
Com relação ao CSS, há um vasto material disponível na internet, ensinando acerca de HTML e CSS.
Na página de suporte “Custom CSS” , especialmente no subitem “Tutorials”, há indicação de diversas fontes de pesquisa e aprendizado de CSS.
4- “Ainda não entendi a diferença do .org e .com e o que isso implica no meu caso!”
A plataforma de publicação é a mesma. Em um caso, fica hospedada gratuitamente no WordPress.com, em outro, em um servidor próprio, como o mencionado por você”.
Implica no fato de que, estes Fóruns não se destinam a prestar informações sobre blogs que usam o WordPress, mas hospedados em servidores próprios. Leia mais sobre as diferenças neste tópico, anteriormente mencionado..
- O tópico ‘layout blog usererva.wordpress.com’ está fechado para novas respostas.