Learndash

Olá pessoal, estou buscando soluções para criar um ambiente de cursos para meu espaço. Atualmente meu site está sediado no wix e busco avaliar a possibilidade de trazer para o wordpress. A questão mais importante neste momento é ser capaz de abrigar a questão dos cursos.
    Pesquisando vi que o Learndash seria o melhor (?) para isso dentro do wordpress. Mas na versão gratuita do wordpress não aparece (ou eu não soube buscar no lugar direito) o learndash. Eu queria ter uma noção se eu consigo fazer as configurações necessárias para seu uso, se isso é realmente uma viabilidade ou se precisarei buscar soluções externas.
    Podem me auxliar?
    Gratidão

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá @odaraterradecura!

O LearnDash realmente é uma ótima opção dentro do ecossitstema WordPress para criar sites com conteúdo de aprendizado, assim como o Sensei – dê uma olhada nele aqui se quiser também. Para adicionar essas duas opções ou quaisquer outros plugins externos ao WordPress.com você precisará do plano Negócios, ou superior, no seu site aqui. Você pode ver mais sobre que funcionalidade cada plano te daria aqui:

https://br.wordpress.com/pricing/

Vale lembrar também que cada plugin externo teria o seu próprio time de suporte se você precisar de auxílio na sua utilização.

Até mais,

• O tópico ‘Learndash’ está fechado para novas respostas.