Lentidão
-
Me cadastrei no http://www.wordpress.com e assim obtive um blog. Acontece que desde então, a cada postagem ou personalização que faço na barra lateral, a lentidão é impressionante. Isso porque não tem nenhuma imagem anexada em postagem nenhuma e tb só existem 03 postagem lá. Porque é tão lento assim? Alguém pode me ajudar? Meu e-mail é [email removido, não alimente os spammers – dicasinteressantes] e se alguém puder me auxiliar fico muito grato. Preciso desativar alguma coisa? Ativar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Os servidores que hospedam o WordPress.com, estão localizados em três datacenters (Dallas, San Francisco, San Antonio), com cópia instantânea de todos os seus dados e arquivos do blog, em cada um deles.
Isto permite que o WordPress.com tenha uma velocidade bastante rápida, e que, ainda que algo “catastrófico” ocorra, seu blog continue em perfeito funcionamento.
Por outro lado, entre os servidores do WordPress.com e seu computador, há diversas redes, e outros fatores a considerar, inclusive falhas dos provedores brasileiros de acesso; ou as velocidades nominais, não garantidas contratualmente no Brasil.
Assim, é muito improvável, senão impossível, que a lentidão de seu acesso seja proveniente da estrutura do WordPress.com.
Aliás, muito pelo contrário: é o último lugar que você deve se preocupar como causa de eventual lentidão com a velocidade do acesso.
Mais informações em: WordPress Status.
grande abraço
- O tópico ‘Lentidão’ está fechado para novas respostas.