Lentidão
-
Estou muito preocupada com minha conta e meu site. A lentidão chega a dar desespero. Até pra abrir o admin ou mesmo abrir a página de vocês de ajuda. Não sei como proceder para melhorar esse problema, só sei que se não conseguir resolver, terei que mudar de plataforma. Teve dia que meu site chegou a 35.40 quando o normal seria 6.50.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
o site informado, pitayamf.com.br, não está no WordPress.com mas sim utilizando a hospedagem da Bluehost e o software gratuito disponível em WordPress.org, por isso não é um site em nossa rede ou que possamos prestar suporte.
Neste caso, o local correto para solicitar ajuda é no fórum do WordPress.org, em http://br.forums.wordpress.org/ , onde voluntários ajudam as pessoas que solicitem ajuda por lá.
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
-
Olá,
Mas mesmo para abrir esse ticket depende da minha hospedagem?
Também gostaria de levantar outro ponto. Sempre tenho MUITA dificuldade pra acessar minha conta, tenho que logar inúmeras vezes para conseguir. Mesmo copiando e colando a senha.
-
Depende da sua hospedagem e do que você tiver instalado em seu site.
Sites feito com o WordPress.org em outros servidores não são um serviço que nós suportamos já que você tem a liberdade de instalar o que desejar em seu site com hospedagem própria e os problemas podem estar além do WordPress. Além disso, você está utilizando o software gratuito, não o serviço fornecido por nós. É como se você estivesse falando de problemas no seu carro próprio com uma empresa que aluga carros, ambos são carros mas a locadora não pode consertar problemas no seu carro próprio.
- O tópico ‘Lentidão’ está fechado para novas respostas.