Lentidão Plataforma WordPress
-
bom dia
Meu site apresenta muita lentidão, na aplicação do wordpress.
Como melhor isso? Para navegar nas paginas demora quase 50 segundos.Site… empresafamiliar.com.br
-
Olá @riccaassociados!
Este site empresafamiliar.com.br não é um site WordPress.com – parece estar hospedado na Locaweb. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo entre em contato com a empresa de hospedagem.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
-
Estou editando meu blog WordPress.com e de repente o editor começou a ficar lento. O site não tem quase nada ainda, pois estou editando, mas uma simples edição de texto, o editor trava ou simplesmente carrega de forma muito vagarosa. Não consigo mais adicionar um parágrafo que o editor trava. Achei que fosse do meu MacBook Air, mas abri em um Pro e acontece o mesmo problema. Isso para editar uma página que só contém texto. Alguém consegue me explicar o que pode ser?
-
Olá @vinnicorreaart,
Vamos te ajudar no tópico que você criou para a sua dúvida: https://br.forums.wordpress.com/topic/editor-lento-e-travando/
Estaremos fechando este, visto que a questão original já foi respondida.
- O tópico ‘Lentidão Plataforma WordPress’ está fechado para novas respostas.