liberar domínio comprado anteriormente via WordPress: escolasecomunidadesativas.org
-
Olá,
Há alguns meses atrás, eu comprei um pacote premium da WordPress que me deu acesso a comprar um domínio (escolasecomunidadesativas.org). Eu cancelei a compra deste pacote, incluindo o domínio, e estou tentando obter o dominio através de outro pacote adquirido (em outra plataforma de websites). Porém, o domínio está indisponivel e indica que ainda pertence a um pacote do WordPress. Vocês podem me ajudar a ‘liberar’este domínio? Não encontro essa opção. Muito obrigada, Juliana Soares.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Depois que um domínio é cancelado, ele pode demorar alguns meses para voltar para a fila de domínios disponíveis. Por isso você não está conseguindo registrá-lo novamente em outra empresa.
Como o domínio escolasecomunidadesativas.org foi cancelado recentemente, consegui recuperá-lo.
Por favor, siga esses passos para transferir o domínio para outra hospedagem:
- O tópico ‘liberar domínio comprado anteriormente via WordPress: escolasecomunidadesativas.org’ está fechado para novas respostas.