Licença
-
Olá, tudo bem? Quero comprar o pacote mas tenho dúvidas. Preciso utilizar um puglin para gráficos (excel) e adicionar botões. Consigo acesso obtendo o plano de U$4?
outra dúvida, comprei um domínio em outro site, consigo inserir esse domínio no meu site do wordpress? Como fica a hospedagem?
obrigado.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Olá, tudo bem? Quero comprar o pacote mas tenho dúvidas. Preciso utilizar um puglin para gráficos (excel) e adicionar botões. Consigo acesso obtendo o plano de U$4?
outra dúvida, comprei um domínio em outro site, consigo inserir esse domínio no meu site do wordpress? Como fica a hospedagem?Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar! Para instalar plugins no seu site, precisaria fazer o upgrade para o plano Negócios. Mais informações a comparações sobre os planos disponíveis e suas caraterísticas podem ser encontradas aqui.
Em relação à hospedagem, fica inclusa no preço de todos os planos, assim como o mapeamento do domínio que você mencionou ter registrado em outro provedor. para mapear o domínio aqui, é só seguir os passos deste guia nosso:
https://br.support.wordpress.com/mapear-dominio-existente/
Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,
- O tópico ‘Licença’ está fechado para novas respostas.