Limitação na mudança do nome do blog
-
Pesquisei aqui no Fórum e encontrei a resposta que precisava para o meu caso: atualizei o nome de 1 dos meus blogs e o nome ‘antigo’ eu usaria num outro. Na hora de renomear, cliquei na cx que diz que não será mais possível usar aquele nome novamente – não havia clicado na 1ª mudança, mas aí tb não pude usar o mesmo nome no meu outro blog!
Resumindo, perdi o nome que eu queria usar e o WordPress não permite mais que esse nome seja recuperado.Essa é a minha consideração! Que uma vez que um nome seja liberado/inutilizado, automaticamente ele fique disponível para ser usado novamente.
Obrigado.
SandroCostaO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Sua postagem foi boa; serve como experiência, mas me restou uma interrogação:
Se você deletasse o seu site, esses nomes não ficariam disponíveis novamente? -
A explicação disso está no suporte em inglês:
http://en.support.wordpress.com/recycling-blog-names/ -
Convincentes as explicações do link acima. Isso mostra que este serviço de hospedagem é idôneo.
Resta agora à administração WordPress reprogramar o sistema de forma a permitir que o próprio hospede reutilize nomes por ele utilizados anteriormente.
- O tópico ‘Limitação na mudança do nome do blog’ está fechado para novas respostas.