LIMITAÇÃO NO PLANO ECOMMERCE

O plano para ecommerce possui limitação de pageview mês, numero máximo de cadastro de produtos e tem comissão sobre as vendas efetuadas? (no caso eu gostaria de saber as informações caso use o plugin do woocomerce)
    Outra questão é: No plano negócios se eu instalar o woocommerce, funciona da mesma forma q no plano ecommerce, ou tem diferenças?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

O plano para ecommerce possui limitação de pageview mês, numero máximo de cadastro de produtos e tem comissão sobre as vendas efetuadas?

Não, não há limitações deste tipo no plano eCommerce. Você pode instalar o plugin do WooCommerce e trabalhar com ele normalmente.

No plano negócios se eu instalar o woocommerce, funciona da mesma forma q no plano ecommerce, ou tem diferenças?

Sim, funciona da mesma forma, o WooCommerce também funcionará no plano Negócios. A diferença é que o plano eCommerce inclui funcionalidades pagas adicionais do WooCommerce.

Você pode conferir mais detalhes sobre os planos no link abaixo:

https://br.wordpress.com/pricing/

• O tópico ‘LIMITAÇÃO NO PLANO ECOMMERCE’ está fechado para novas respostas.