Limite de tempo para categorias

Bom dia, existe algum plugin, ou alguma forma de determinar um tempo em que um post fica em determinada categoria?
    Exemplo, no site em que quero aplicar isso, temos posts sobre processos seletivos que ficam abertos por determinados períodos de tempo, como um vestibular ou concurso, e eu gostaria de listar na página os ativos e os anteriores, e gostaria que quando o período findasse o post saísse da listagem dos ativos e passasse para os anteriores de forma automática.
    Tem como fazer isso com categorias, ou de alguma outra forma?

• Olá!

Apesar de eu não conhecer um plugin que tenha esse recurso, acredito que você possa adicionar esse recurso ao site usando um campo personalizado de data nos posts e configurando o loop de consulta para exibir posts com datas específicas.

Nos campos personalizados eu consigo criar apenas com 2 campos, um com nome de data inicial e outro com data final, em um grupo, como eu faria esse filtro depois, o padrão do wordpress não tem essa opção, não consigo colocar o Campo personalizado em um filtro, alguma indicação?

• Dependendo de como seu tema funciona, será necessário adicionar esse recurso usando código.

Há plugins como o Advanced Custom Fields que podem te ajudar nesse processo.

Eu tenho o advanced custom fields, porém não sei é depois, como usar isso em algum filtro ou listagem, as ferramentas do tema não possuem filtros assim, apenas por categorias.

• Por isso mencionei anteriormente que pode ser necessário usar código para adicionar esse recurso ao site.

Caso não tenha conhecimentos em programação, você pode contratar profissionais em sites como o Codeable.

Olá, use os metadados para colocar a data de expiração mas precisa de código adicional para remover ou trocar as categorias ou outros dados do post quando for a data da expiração. Precisa ser capaz de instalar plugins no WordPress, se precisar de ajuda profissional com isso, fique a vontade para entrar em contato comigo.

• O tópico ‘Limite de tempo para categorias’ está fechado para novas respostas.