Link de arquivo caregado não é acessivel
-
Boa noite,
Eu adicionei um arquivo para criar um link em midias, mas o link aparece que só eu consigo acessar, logado ai queri saber como que eu faço para qualquer um conseguir qualquer um acessar o arquivo pelo link? -
-
-
Você de alguma forma deixou o seu site privado ou com algum plugin protegendo?
Caso você tenha acesso a FTP, dá pra jogar diretamente esse arquivo lá também evitando fazer isso do WordPress.
Mas esse erro, é que basicamente o seu site está privado, pra conseguir acessar esse caminho, precisaria acessar as credenciais do seu site.
-
Pode ser o meu site sendo privado…
Mas eu só fiz ele como vitrine, apenas para poder a pessoa ir e baixar a isca digital.
-
Acho que não foi a resposta que eu enviei
O ideal seria você deixar público, caso não seja uma opção viável, tente utilizar uma site de terceiros para realizar o link do download.
Você pode utilizar o MediaFire por exemplo ou utilizar o yumpu
Te permitiria subir até 3 arquivos de PDF, se isso for o suficiente, já resolveria seu problema
-
Olá @luislhmp7!
Como o site jovensonline378824179.wordpress.com está configurado como Privado em Meu site > Gerenciar > Configurações > Privacidade, apenas as contas no WordPress.com com acesso ao site poderão visualizar o arquivo.
Para que qualquer pessoa possa acessar o link, o site precisa estar como Público como comentado anteriormente.
-
-
-
-
Sim, é necessário lançar o site e configurá-lo como Público para que seja possível acessar links de arquivos adicionados ao site.
- O tópico ‘Link de arquivo caregado não é acessivel’ está fechado para novas respostas.