Link de painel administrativo

Olá! Tenho dois blogs aqui no WordPress. No painel administrativo atual do blog mais velho, há um link que me direciona ao painel administrativo antigo (o que eu prefiro usar). No meu blog mais novo, não existe esse link. Gostaria de saber como fazer para ter acesso a esse link, pois já entrei em contato com o suporte e me disseram que tenho que digitá-lo na barra do meu navegador. Achei isso meio estranho… Por que um blog oferece esse link e o outro não? Tenho preferência pelo painel administrativo antigo por considerá-lo mais útil, mais prático e com mais opções, aliás, todas as opções estão ali !!!! Como faço para incluir o link do painel administrativo antigo no painel atual? Aguardo resposta. Obrigada

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá, Luciana!

Você pode acessar o painel antigo do seu site adicionando /wp-admin ao final do domínio. Assim:

Oi Rafael, tudo bem?
    Então… já me deram essa resposta, mas honestamente acho muito desagradável ficar digitando todas as vezes que eu precisar acessar o painel. Não entendo por que os blogs antigos possuem esse link e os mais atuais não… Esse link me quebraria um galhão! Será que não tem como adicionar no painel atual como nos blogs antigos?
    De qualquer forma, obrigada por me responder…

• Oi, Luciana. Tudo bem?

Contas mais antigas ainda tem o acesso ao WP-Admin diretamente pelo nosso painel novo. Verifiquei a sua conta e ambos os sites não mostram o link para o WP Admin por esse mesmo motivo.

Se você possui alguma outra conta no WordPress.com, deve ser este o motivo pelo qual você está vendo o link direto para o WP Admin.

Estamos em processo de migração para o novo painel, então gostaria de perguntar: o que você está sentindo falta no novo painel? Que tarefas você tem tentado fazer e que não está conseguindo?

Fico no aguardo. :)

Oi Eduardo! Nunca me deram uma explicação, não sabia que era um processo de migração, cheguei a pensar que era algum erro de configuração, bug ou coisas do tipo. Até deixei de postar por causa disso! Mas já que você perguntou, vou abrir meu coração, hahaha. Bem, não consigo me adaptar ao novo painel, sei lá, visualmente ele é cansativo, muito branco e azul. No antigo pelo menos dava prá escolher a paleta de cores do painel, quando passava o mouse nos links apareciam outras opções, era mais fácil acessar o fórum e o suporte, dava prá escolher que página (atual ou antiga) usar para escrever o post. O novo painel apresenta links que por enquanto não me interessam (plano, plugins, pessoas, por exemplo). Eles deveriam ficar mais abaixo, aliás, seria ótimo se eu pudesse pelo menos montar meu painel com os links que considero mais úteis ou com os links que mais uso, dá impressão que estão me obrigando a engolir o novo painel sabe? O link dos Temas também é outro problema porque quando clico em Personalizar, está tudo em inglês. Sem falar que sempre me sugerem blogs em inglês e eu não falo inglês. O link de ajuda é só um ponto de interrogação no final da página, é quase imperceptível, fica muito escondido. Outra coisa que sinto falta e que também me incomoda, é não ter possibilidade de compartilhar meus artigos no Flipboard e no Pinterest, aliás, sinto falta de botões de compartilhamento para essas redes sociais e para o Instagram também.

• O tópico ‘Link de painel administrativo’ está fechado para novas respostas.