Link em varios locais da imagem
-
Boa tarde a todos.
Gostaria de uma ajuda com o seguinte, estou desenvolvendo um site WordPress com Elementor Pro e estou com dúvidas quanto ao seguinte:
Quero criar um curso de utilização de um determinado software, simulando o uso deste software no WordPress.
Tenho uma imagem da tela principal de um software (exemplo word), nesta imagem tem várias abas como arquivo, pagina, inicial, inserir, etc. Como eu posso usar o Elementor para colocar um menu transparente sem texto em cima dos menus que já existem de forma que ao clicar neste menu o usuário vá para uma outra página do WordPress como se fosse uma simulação de uso do software.
Alguém poderia me ajudar ou teria algum plugin para indicar?
Desde já agradeço.
-
Olá!
Como não encontrei nenhum site em sua conta do WordPress.com, acredito que você esteja usando o WordPress.org em outra hospedagem. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org caso tenha interesse.
Aqui no WordPress.com conseguimos ajudar somente com sites rodando em nossos servidores. Nesse caso, o ideal é publicar sua questão no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e pedir que analisem o que está ocorrendo.
Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.
Você pode também instalar plugins e temas nos planos Business ou Commerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.
- O tópico ‘Link em varios locais da imagem’ está fechado para novas respostas.