Links das imagens e textos não ficam clicáveis
-
Olá! Tudo bem?!
Após editar imagens ou textos com links, os mesmos não ficam clicáveis para os usuários.
Eu insiro o link, salvo e ele aparece normalmente pra mim, dando até a opção de editar, mas na navegação normal do site, imagem e textos vinculados a eles não ficam clicáveis.
Vi alguns tutoriais na internet e percebi que não está aparecendo a opção de configurações do anexo pra mim.
Não achei a opção de ‘apontar para’ em lugar nenhum.Como resolver?
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este problema. Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘Links das imagens e textos não ficam clicáveis’ está fechado para novas respostas.