Links, não consigo editar…
-
Não consigo editar uma simples lista de links no WordPress, algo que fazia no Blogger com incrível facilidade.
Vi um vídeo de suporte, mas ele descreve em uma página diferente, muito mais complexa daquela que o WordPress me oferece, toda em azul claro.
Gostaria de saber como editar uma simples lista de blogs amigos, pois na opção que encontrei, em personalizar, aparece a caixa para digitar, mas você não consegue ordenar.
Vou opinar, me desculpem o que vou dizer, mas… É uma bosta!
Wordpress não é amigável.
Sinceramente.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá Cesar!
Primeiro você precisa acessar o painel de administração do seu site.
Lá procure pelo menu *Links > Adicionar Novo*, é aí que você vai adicionar o link para todos os sites que quiser.
Nessa tela você precisa preencher pelo menos o campo de **Endereço (URL)**.
Se quiser você pode criar categorias para separar seus links por assunto, por exemplo.Depois que incluir os links nessa página é só adicionar um Widget no seu tema para exibi-los.
Quando terminar de inserir os links acesse o menu *Aparência > Widgets* e procure pelo Widget chamado **Links** e adicione esse Widget na área do site onde você quer exibir seus links.
Quando adicioná-lo será possível escolher qual categoria será exibida, quantos links você quer mostrar nessa área e mais algumas opções.
Feito isso é só clicar no botão [Salvar] e pronto!A partir daí os links estarão no site.
Sempre que quiser alterar qualquer um basta acessar a área de cadastro de links e fazer as modificações necessárias.
- O tópico ‘Links, não consigo editar…’ está fechado para novas respostas.