login com a wordespress
-
Olá…eu tenho um site de domínio pago e abri o aplicativo da wordespress agora quero usar o wordespress para fazer meu blog e não consigo fazer login com a wordespress meu blog é plano gratuito..e meu site na wordespress ficou assim educayne-52.wordspress.com só que infelizmente não estou conseguindo fazer login porque eu não sabia e quando baixei o aplicativo da wordespress coloquei o site de domínio que eu já tinha e agora não consigo fazer login com a wordespress pode mi ajudar por favor
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Eu tenho um site de domínio na linknacional e abri o aplicativo da wordspress gratuitamente mas lancei o site da linknacional mas..infelizmente por eu não saber que não podia agora estou tendo problemas para recuperar minha conta gratuita pela wordspress gratuita que é educayne-52.wordspress.com e não posso pagar agora para manter meu blog…pode mi ajudar por favor a ter meu login na wordspress gratuito com este site que já mencionei e ter acesso novamente ao aplicativo da wordspress pela playstore..e por favor se possível me responda m português pois não consigo a tradução por e-mail obrigada
Correct account: Yes -
Como recuperar minha conta gratuita para manter meu blog gratuitamente educayne-52.wordspress.com
Correct account: Yes -
Olá!
A conta que você está usando para publicar no fórum tem acesso a três sites:
- educayne52.wordpress.com
- educayne52blog.wordpress.com
- serene-e97580948.wordpress.com
Qual o endereço do site que você está tentando acessar?
- O tópico ‘login com a wordespress’ está fechado para novas respostas.