Login e senha de conta WordPress
-
Prezado gerente,
Tenho outra conta no wordpress, login —-, associado ao e-mail —-, que está inativo há anos. Como faço para reaver essa conta, pois é nela que posto meus textos, sem precisar acessar esse e-mail ?
Se puderem me enviar um link de acesso para o e-mail —-, ficarei extremamente grata!
Pela atenção, obrigada!
Atenciosamente,
Mayte Guimarães
-
Olá @mayteguimares!
Que pena que você perdeu acesso à sua conta. Se você entrar no site abaixo e entrar o seu username, e resetar a senha, um email será mandado à sua conta de email com a senha nova, e você poderá acessar a conta novamente:
https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword
Se isso não der certo, você pode entrar em contato conosco para recuperar a conta de outra maneira. Visite o link abaixo se a opção acima não der certo:
https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=recovery
Espero poder ter ajudado.
Retirei também as suas informações pessoais do tópico pela sua privacidade – no futuro evite compartilhar suas informações em fóruns públicos para garantir a segurança da sua conta :)
Se precisar de mais ajuda, é só nos falar.
Até mais,
-
tenho um site no dominio espacoriodalua.com.br que esta infectado. nao usamos a muitos anos. tento entrar mas nao lembro o email que foi craido, so tenho senha antiga que foi recusada por haver essa invacao e infeccao. nao tenho o usuario tambem…. meu email de contato é (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
-
Olá @espacoriodalua,
Por favor crie um novo tópico para que possamos te ajudar no futuro ao invés de comentar em um tópico existente como foi feito aqui.
Este site não é um site WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
- O tópico ‘Login e senha de conta WordPress’ está fechado para novas respostas.