Loja online

Boa noite. Pelo que li nos tutoriais, a inclusão de uma loja online só é possível para residentes nos Eua ou Canadá. Mas no plano ecommerce me é oferecido a opção de loja online. Afinal de contas, é possível a edição de uma loja online para pessoas que não vivem nos países acima? Sendo positivo, consigo separar duas lojas em meu saite, uma para serviços e outra para produtos?

Aguardo

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá @miltongsp!

Com certeza você poderá criar a sua loja online no plano Negócios, através do plugin WooCommerce. Você pode ler mais sobre isso aqui: https://br.wordpress.com/ecommerce/. A questão de ser somente disponível nos EUA ou Canadá é em relação à seção “Store” na nossa interface, que só funciona nestes países, mas ela não é necessária para a criação de sua loja aqui.

Em relação a separar as duas lojas, você pode fazer isso sim – criando duas páginas no site, uma para os produtos que são físicos, e outra para os produtos que são serviços.

Até mais,

Obrigado davipontesblog. Só mais uma pergunta. Consigo colocar nas lojas espaço para avaliações e comentários sobre os produtos/serviços? Forte abraço.

Olá,

Consigo colocar nas lojas espaço para avaliações e comentários sobre os produtos/serviços?

Consegue sim, é possível deixar habilitado ou não a opção de reviews para os produtos/serviços. Você pode conferir no link abaixo todas as opções disponíveis de configuração de produtos no WooCommerce:

https://docs.woocommerce.com/document/managing-products/ (em inglês)

De nada Milton, ficamos felizes em poder ajudar! :)

O site que mencionei acima possui toda a documentação do WooCommerce, é uma fonte excelente para conhecer todas as funcionalidades.

Estaremos encerrando este tópico agora, mas sinta-se à vontade para abrir um novo caso tenha alguma outra dúvida.

• O tópico ‘Loja online’ está fechado para novas respostas.