mailchimp pop-up
-
Olá,
O código de pop-up que peguei no mail chimp não está funcionando por algum motivo. Alguém pode conferir se tem algo errado?
//downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/unique-methods/embed.jswindow.dojoRequire([‘mojo/signup-forms/Loader’], function(L) { L.start({‘baseUrl’:’mc.us19.list-manage.com’,’uuid’:’1b2f83b86538d50b2eff6afb4′,’lid’:’7f28d3e881′,’uniqueMethods’:true}) })
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O código gerado não parece com o código mencionado nesse guia:
Você poderia verificar se está usando a opção correta no MailChimp para gerar o código?
-
//downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/unique-methods/embed.jswindow.dojoRequire([“mojo/signup-forms/Loader”], function(L) { L.start({“baseUrl”:”mc.us19.list-manage.com”,”uuid”:”1b2f83b86538d50b2eff6afb4″,”lid”:”7f28d3e881″,”uniqueMethods”:true}) })
O código que aparece quando sigo o tutorial é esse, mas não tenho a menor ideia do que está errado. :/
-
Pode ser que o fórum esteja removendo algo mas, caso o código que você esteja pegando do MailChimp seja parecido com esse, basta colá-lo no widget MailChimp disponível em Meu site > Personalizar > Widgets:

- O tópico ‘mailchimp pop-up’ está fechado para novas respostas.