MaisTemas e Tipos de Fontes

Não é uma crítica e sim uma sugestão.
    Olá WordPress, eu tenho utilizado muito o wordpress como trabalho e também em blog pessoal e acredito que algumas coisas poderiam ser inclusas para nos deixar mais a vontade: Mais Temas Free de épocas festivas como o Natal e Ano Novo, parece que não mas 220 temas aproximadamente são poucos para uma variedade de idéias. Existem sites que nos permitem downlods mas são complicados de fazer então acabamos ficando “sem opção”.
    E as fontes de Cabeçalhos de 1 a 6 ou formato ou parágrafo são bem limitadas e muitas vezes não ficam visualmente bonitas como gostaríamos, os Blogs ficam bem “parecidos” esteticamente falando e o legal seria diferenciar um do outro, acredito que uma variedade de umas 15 ou 20 fontes seria já bem legal. O tamanho delas também é bem restrito e as vezes queremos destacar bem algumas frases..r.s.
    Outra coisa também não encontro mais a opção de slideshow nas imagens e é uma ferramenta prática para quem precisa de posts curtos e objetivos (no meu caso por exemplo, trabalho).

Bem acho que são idéias boas porém não faço idéia do que seria preciso mudar para incluir essas ferramentas..rs
    Obrigado.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• O tópico ‘MaisTemas e Tipos de Fontes’ está fechado para novas respostas.