Mapeamento como utilizar um tema personalizado ?

Boa Noite, por favor, tenho um blog no wordpress, ex: meublog.wordpress.com e gostaria de estar mapeando para meublog.com.br, ví que tem um custo anual, etc… mas tenho algumas dúvidas:

– Posso mudar tranquilamente o tema para um personalizado / plugins (tema para versão de wp em servidor próprio) e utilizar as funções ou terei algum tipo de limitação como o do .wordpress.com “grátis” ?

Caso eu não consiga alterar o tema, o que fazer para não perder meu page rank ? Lí que usando a ferramenta de redirecionamento eu perco o pagerank… :/

Desde já muito obrigado

O mapeamento de domínio não altera as limitações de estar alojado no WordPress.com.

The Domain Mapping Upgrade does not permit the use of any kind of prohibited code or upload additional themes or plugins. With the upgrade, your blog will still be hosted here at WordPress.com, which means that you will not have FTP access to your files and you will still be required to abide by our Terms of Service.

http://en.support.wordpress.com/domain-mapping/#important-notes-before-upgrading

• O tópico ‘Mapeamento como utilizar um tema personalizado ?’ está fechado para novas respostas.