Mapeamento de domínio

Pessoal, preciso de ajuda.

Paguei U$ 13 para poder mapear o meu domínio para o WordPress, fiz o procedimento e deu tudo certo! e feito esse procedimento, exclui o meu domínio wordpress.com, e com isso, o meu domínio mapeado simplesmente sumiu do menu “meus domínios”. Porém, entrando em histórico de cobranças da WP, vejo que ele está lá, pago e ativo, e até com data de expiração, cliquei nele e configurei o DNS, o qual ja está correto também, mas na hora de voltar para o menu Meus Domínios, ele não aparece para que eu possa colocá-lo no meu site.

Já fucei TUDO, já até chorei de raiva rsrs e não achei.

ps: meu plano é free.

Alguém pode me ajudar?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá, seu dominio sempapas.com.br foi mapeado no site abalize.wordpress.com, que consta como deletado, creio que você precise dele no outro site que está ativo, certo?

Aguardo sua confirmação para transferir o upgrade para o site certo.

Oi!

Obrigada por responder.

Então, acabei excluindo o abalize.wordpress.com pensando que, com a exclusão dele iria prevalecer o http://www.sempapas.com.br, não havia percebido que estavam vinculados.

O novo site que consta quando eu clico em “Meu Site” é sempapasblog.wordpress.com, então acredito que tenha que ser direcionado para esse para que depois eu configure para aparecer como sempapas.com.br

Ok.

Aqui os upgrades comprados são referentes ao site em que a compra foi feita, então pra migrar é preciso solicitar mesmo, não é feito de forma automática pq não dá pra saber se o usuário quer pra outro site que ele tem ou se não quer mais, entende?

Vou transferir isso pro sempapasblog então, e já volto aqui.

Pronto, já foi efetuada a alteração!

Bom dia Guga!

Obrigada por ter feito essa alteração, já consigo visualizar o domínio sempapas.com.br como o principal.

Poderia tirar mais uma dúvida minha?

Mesmo que ele esteja como principal, ao tentar acessar http://www.sempapas.com.br, aparece a mensagem de erro:

Esta página da web não está disponível

DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

E ao tentar acessar o sempapasblog.wordpress.com aparece a seguinte mensagem:

Site down or blocked

sempapas.com.br is down or blocked.

Check your internet connection and retry
    Retry
    Unblock

Você pode responder por esse tópico, ou é preciso abrir outro?

Desde já agradeço!!

Bom dia de novo!

Acabo de ver que se eu acessar https://wordpress.com/domains/manage/email/sempapas.com.br

E tentar criar um e-mail, aparece a mensagem:

Você ainda não possui domínios.
    Adicione um domínio ao seu site para que seja mais fácil de lembrá-lo e compartilhá-lo. Obtenha acesso a redirecionamento de emails, Google Apps for Work e outros serviços de email.

Posso responder nesse tópico mesmo, ainda é referente ao domínio a pergunta :)

Creio que essa questão do DNS tenha sido só pela atualização, leva algumas horas (até 72h) para um domínio funcionar perfeitamente. Acabei de entrar no seu domínio aqui e para mim já funcionou corretamente.

Sobre email, dá pa configurar redirecionamento de emails, gerenciar o email mesmo só usando um upgrade próprio para isso, ai vc usa o Gmail ou o Zoho para configurar isso.

Entendi!

Tentei acessar http://www.sempapas.com.br, inclusive por outro navegador e novamente aparece a mensagem:

Esta página da web não está disponível

DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

Então acredito que eu deva esperar o prazo de 72h pra ver se normaliza, e caso não normalize, posso voltar nesse tópico?

Obrigada.

Pode ser o cache do seu navegador ou seu provedor de internet ainda não atualizou o seu DNS na base de dados deles, pq testei até por algumas ferramentas e funcionou em todos os testes q fiz.

Dá uma olhada em como limpar o cache do navegador aqui >> https://br.support.wordpress.com/browser-issues/

Oi Guga,

Limpei o cache e abriu aqui no meu computador, contudo, no computador da minha amiga que ainda não havia tentado entrar, não conseguiu. Tentei abrir pelo celular também e continua aparecendo essa mesma mensagem de erro.

Muito obrigada pelos esclarecimentos, você tem me ajudado bastante!

Até passar esse período de 72h isso pode acontecer, todos os provedores de internet tem uma listagem de sites e pra qual servidor eles tem que ir quando visitarem o site (por qual dns seguir) pra ele funcionar, e demora mesmo pra essa propagação ser entendida por todos. Agora é só esperar mesmo.

E de nada, meu trabalho é ajudar vocês, é ótimo ser útil por aqui!

Boa tarde!

Mapeei meu domínio, paguei os $13 dólares, atualizei como ‘principal’, mas o meu site ainda não funciona.
    O que devo fazer?

Olá algumascoisinhass,

Seu domínio está mapeado aqui mas você precisa configurar o seu domínio (lá no painel de controle de onde você registrou o domínio) com o DNS apontando para ns1.wordpress.com, ns2.wordpress.com, ns3.wordpress.com , ok?

Olá! Solicitei o mapeamento de domínio, mas deu uma mensagem que a compra não foi autorizada pelo meu cartão. Porém algumas horas depois recebi o aviso de cobrança por parte do banco, ou seja, foi autorizado. Já saí e entrei de novo do painel de controle, mas não aparece como meu o domínio. O que faço?

• O tópico ‘Mapeamento de domínio’ está fechado para novas respostas.