Mapeamento de Domínio
-
Eu tinha uma conta Premium no WordPress.com, mas resolvi mudar de hospedagem (fui para o Hostgator.com.br), então deletei minha conta. Mas agora, quando tento acessar meu domínio (já fiz a transferência de DNS, etc), recebo o seguinte erro:
Warning! Domain mapping upgrade for this domain not found. Please log in and go to the Domains Upgrades page of your blog to use this domain.
Mas não tenho como fazer isso porque minha conta já não existe mais. O que eu faço? -
Olá,
Isso acontece quando o domínio ainda está apontando para os servidores do WordPress.com, sugerimos verificar onde você possui o domínio registrado.
Caso o domínio já esteja apontando para o HostGator, pode ser que o seu navegador ainda esteja carregando a configuração antiga, sugerimos limpar o cache seguindo as instruções no link abaixo:
https://wordpress.com/br/support/problemas-com-navegadores/#limpar-o-cache-do-seu-navegador
-
Bom dia,
eu já limpei o cache (do safari e do chrome) mas continua aparecendo a mesma coisa. E o domínio está apontando para o Hostgator mesmo:
Nameservers:
NS572.HOSTGATOR.COM.BR
NS573.HOSTGATOR.COM.BR -
(Continuação)
Eu estava pesquisando e vi que não fiz o apontamento de DNS no WordPress.com antes de deletar a minha conta (fiz esse apontamento só no Hostgator depois), e também não desabilitei a opção de “usar name servers do wordpress.com”. Isso pode ter alguma influência?
O problema é que agora não tenho mais acesso a essa conta, já que ela foi deletada… -
Olá,
Como o domínio não está registrado no WordPress.com em si, nenhuma configuração realizada no WordPress.com é levada em conta, a configuração do domínio é realizada diretamente na empresa onde ele está registrado.
Pode ser também cache da sua conexão de internet, sugerimos tentar acessar o site de uma conexão diferente.
Compartilhe com a gente também o domínio que você se refere, para podermos verificar mais detalhes.
-
O domínio é luisafalcaovaz.com, mas acho que era isso do cache da conexão que você falou mesmo, porque agora entrou!
Muito obrigada!
-
Legal, ficamos felizes em saber que está funcionando! 🙂
Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘Mapeamento de Domínio’ está fechado para novas respostas.