Mapeamento de domínio não está funcionando
-
Olá, estou um pouco preocupada, pois ontem a tarde fiz a solicitação do mapeamento do meu domínio, os DNS já foram todos trocados no meu provedor, mas até agora não está funcionando, quando tento entrar pelo domínio pago aparece aquela página de index of. Quanto tempo é o normal pra começar a funcionar? Fiquei preocupada, pois fui pesquisar, e no suporte do wordpress.com diz que para isso teria que comprar um de seus planos pagos e o meu é free, mas não dizia nada sobre isso quando solicitei o mapeamento.
Peço perdão caso tenha feito o tópico em lugar indevido.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
verifiquei seu domínio e o mesmo está funcionando corretamente agora. A atualização de DNS pode levar até 48 horas, portanto creio que você tenha tentado o visitar antes do DNS ter sido atualizado corretamente.
Seu plano é sim gratuito entretanto você adquiriu o mapeamento de domínio separadamente, então ele vai funcionar corretamente sim :)
Atenciosamente,
-
Olá solicitei o mapeamento do meu domínio e até agora não funciona. Estou ficando preocupada.
-
-
Seu domínio bellezasemlimite.com.br está funcionando corretamente por aqui, então creio que seu problema seja apenas o cache do seu navegador que esteja impedindo seu navegador de carregar o site corretamente.
Siga os passos descritos em https://br.support.wordpress.com/problemas-com-navegadores/#limpando-o-cache-do-seu-navegador
-
Boa tarde.
Fiz a solicitação do mapeamento do meu domínio, os DNS já foram todos trocados no meu provedor, mas até agora não está funcionando.
Quanto tempo é o normal pra começar a funcionar? Pois já faz mais ou menos uma semana. Estou bem preocupada.Solicito o reparo para
renatasherman.com
Obrigada
-
renatasherman,
seu domínio ainda está com o DNS apontando para os servidores da Locaweb.
Siga os passos descritos em https://br.support.wordpress.com/mapear-dominio-existente/ , lá tem um link para a documentação da Locaweb sobre como fazer isso por lá.
Em caso de nova dúvida, favor abrir novo tópico aqui no fórum, ok?
- O tópico ‘Mapeamento de domínio não está funcionando’ está fechado para novas respostas.