Mapeando meu domínio no WordPress.com – SOCORRO!!!
-
Olá, boa tarde! Tudo bom? Estou mapeando meu domínio luanapachecomakeup.com.br no WordPress.com (atualmente estou no Wix). Porém, após efetivar o mapeamento, seguindo o suporte de vocês (https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/), só tenho duas opções de plano (Premiun ou Business), mas no momento preciso da Personal.
Como posso fazer o mapeamento do domínio e pagar o Plano Personal?
Obrigada!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Você deve conseguir comprar o plano Pessoal diretamente no seu painel.
Por favor, vá em Meu Site > Plano e então selecione o plano desejado. Por lá você deve encontrar o Pessoal. :)
E precisando de mais algo, é só chamar.
-
Essa opção apareceu como possível se eu redirecionar o site, mas como meu domínio é .com.br, a plataforma só me deu a opção de mapear o domínio, e no mapeamento é que não apareceu essa opção de pagamento…
-
Realmente, dominios .br não podem ser transferidos para o WordPress.com.
No entanto, você poderia tentar novamente? Eu acabei de verificar a sua conta e vi a opção do plano Pessoal aqui:
https://wordpress.com/plans/luanapachecomakeup.wordpress.com
O problema é que você tem algumas compras no seu carrinho. Por favor, clique sobre o carrinho e então remova o plano Premium como mostrado nesta foto:
Espero que isso ajude!
-
Tentei novamente, mas infelizmente não deu, continuou da mesma forma, mesmas opções de planos!
Mas muito obrigada!!!
-
Tem algo acontecendo. :) Vamos tentar novamente!
Para que eu possa tentar entender o problema, você poderia nos enviar uma imagem / captura da sua tela?
Aqui há algumas dicas para fazer captura de telas:
Por favor, faça o upload da imagem para Meu Site > Mídia para que possa verificar por aqui.
-
-
Obrigado por enviar a captura de tela.
Parece que você está tentando adicionar o domínio antes de contratar o plano. Nesse caso, o plano Premium é sugerido.
Você poderia tentar contratar o plano antes e só depois de fazer o pagamento adicionar o domínio ao site?
-
Boa tarde!
Então, eu até pensei em contratar o plano antes, mas meu receio é não dar certo e eu pagar sem conseguir hospedar o site no wordpress… Acabaria pagando atoa…
Se eu fizer a contratação antes, é garantido que eu consiga? -
Sim, ao contratar o plano Pessoal antes de adicionar o domínio ao site, você conseguirá escolher o plano correto.
Depois disso você poderá adicionar o domínio ao site seguindo os passos do guia que você mencionou no primeiro comentário.
-
-
- O tópico ‘Mapeando meu domínio no WordPress.com – SOCORRO!!!’ está fechado para novas respostas.