mapear domínio próprio

Registrei meu domínio próprio (.com.br).

Fui no painel de controle do WordPress > My Domains > Map a Domain Name You Already Own.

Digitei o nome do domínio que eu já registrei e aparece a seguinte mensagem: “O domínio já está mapeado para um blog do WordPress.com”

E não consigo dar seguimento as configurações.

Se eu tentar colocar outro domínio qualquer, aí vai para outra tela que me permite fazer as configurações. Mas com o domínio que eu registrei, não dá certo.

Alguém poderia me ajudar?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Demora alguns (bastante) dias até que o hospedeiro WP reconheça.

Obrigado, pelo resposta rápida e atenciosa.
    Encontrei essa informação no site que parece se aplicar à minha situação no momento.

“Por favor, note que os seguintes TLDs pode levar até três dias para registro e propagação de processar.

.com.br
    .net.br
    Domínio.es
    .nl (também requer um número de fax sobre o registo que deve estar no seguinte formato: 31 seguido por nove dígitos.)”

Obrigado, mais uma vez.

Eu ja possuo um dominio proprio .com.br ,mas para usar no meu blog eu tenho que pagar?

Pelo que entendi o WordPress cobra uma taxa de U$ 13,00 para fazer o mapeamento do domínio.
    Se você não tiver o domínio, pagará os U$ 13,00 + o valor do domínio. No caso do .com.br o total é de U$30,00.

Eu reservei o domínio no registro.br e paguei R$ 30,00. Depois paguei os U$ 13,00 para mapear meu domínio no WordPress.
    Pelo minha falta de experiência, acabei por excluir meu domínio “.com.br” e não posso mais recuperá-lo, pois a exclusão é definitiva e irreversível pelo que entendi.

• O tópico ‘mapear domínio próprio’ está fechado para novas respostas.