Mapear um domínio existente
-
Bom dia,
quero mapear um domínio existente, sou obrigada a escolher um plano?
Quando faço o pagamento para mapear sou direcionada a tela de escolha do plano e não sai disso.
Obrigado,
AlessandraO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Oi alessandraallves,
Você não precisa comprar um plano. Você pode mapear o seu domínio existente com o plano grátis.
Vá aqui e clique em Mapear ao lado do o texto “Você já tem um domínio?”.
-
Richard,
mas la aparece esse opção sendo 13 dólares.
Eu consigo alterar o nome do domínio primário? Não to encontrando.Obrigado.
-
Oi Alessandra,
Para mapear o domínio é necessário pagar essa taxa anual de 13 dólares mesmo.
-
Eu tentei Breno, mas ai fui direcionada para a pagina de planos, a minha dúvida é: além de pagar os 13 dólares tenho que escolher um plano obrigatório? Só queria pagar a taxa.
-
alessandraallves, sim. Somente o de 13 dólares, mas terá algumas coisas limitadas. Se puder, recomendo o de $99 ano.
-
Pessoal, mapeei meu domínio par ao wordpress, mas toda vez que digito o domínio, continua redirecionando para o site antigo. Como faço?
-
Olá zipzapnet,
Quando foi que você realizou a alteração do DNS?
Existem um prazo para que a propagação do DNS seja realizada e o mapeamento funcione corretamente.Se não me engano são 48 horas para domínios nacionais e 72 horas para domínios internacionais. Normalmente o mapeamento funciona antes desse prazo, mas não de imediato.
-
Olá Alessandra,
Para mapear um domínio em seu site aqui no WordPress.com, você precisará sim adquirir um upgrade para mapeamento de domínio que custa 13 dólares por ano. Você pode adquirir apenas este upgrade ou assinar o plano Premium, que possui outros benefícios interessantes como remover os anúncios, maior customização dos layouts utilizados e possibilidade de adicionar áudios e vídeos em seu site. Você pode ver maiores detalhes em https://store.wordpress.com/plans/premium/
Com a assinatura deste upgrade anual, caso você precise de qualquer ajuda para mapear o domínio corretamente é só falar que estarei aqui para ajudá-la, ok?
- O tópico ‘Mapear um domínio existente’ está fechado para novas respostas.