Me remover como adm de sites que não quero mais fazer parte

Aparece pra mim a opção de remover as outras pessoas, mas no meu próprio perfil não aparece. Como posso me desvincular de um site que não quero mais fazer parte?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

É assim mesmo, você não consegue se remover de um site, o ideal é você pedir para outro administrador em tai site remover você, ok?

Gente! Impossível, isso! Eu não quero mais fazer parte, o wordpress me dá a opção de apagar o site que nem é meu mas não me deixa me remover?! que sem noção

Olá,

Na verdade não dá para apagar um site que não é seu, se você tentar clicar no link para apagar será informada que não conseguirá apagar o site exatamente por não ser seu.

Não é sem noção, é medida de segurança para que um site não fique sem nenhum administrador, basta você pedir para outro administrador lhe remover que ele conseguirá fazer.

• O tópico ‘Me remover como adm de sites que não quero mais fazer parte’ está fechado para novas respostas.