Melhor forma de apresentar a Home
-
Olá.
Gostaria de uma sugestão.Estou fazendo um site de ecommerce local, mas o tema que estou usando é baseado em elementor.
A home possui elementos dinâmicos como os produtos mais vistos, promoções, mais comprados, etc…
Gostaria de saber qual forma vocês recomendariam para deixar a home o mais rápido possível.
Pensei em algumas possibilidades:
Primeiramente a idéia seria manter o wordpress e toda a estrutura em um subdomínio, funcionando normalmente.
O domínio principal seria apenas a homepage que eu pensei em fazer de algumas maneiras:
1. Criar uma pagina html pura, realizando as trocas dos produtos de forma manual, quando necessário (É a idéia que menos gosto, pois o trabalho de realizar a troca manual de todos os produtos não me parece correto.)
2. Desenvolver a Home em React/Angular usando a api rest para fazer a atualização dinâmica dos produtos.
Ou manter tudo em um domínio.
*3. Deixar toda a plataforma no domínio principal, usando um tema em html + php para exibir o conteúdo dinâmico.Gostaria de algumas idéias de como seria a melhor forma de realizar isso.
Obs.: Manter a pagina inicial com elementor não é uma opção (O dono do site não quer).
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com dúvidas relacionadas ao WordPress em si e para sites hospedados no próprio WordPress.com. Verificamos a sua conta e percebemos que o site que você se refere não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Se o proprietário do site não quer usar WordPress na página inicial, você terá que desenvolver ela manualmente. Ou não usar o Elementor, existe também o próprio editor do WordPress, ou outros plugins de editor de site.
De qualquer forma, para estas dúvidas sugerimos usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
- O tópico ‘Melhor forma de apresentar a Home’ está fechado para novas respostas.