Melhor plugin de relátorio WooCommerce?
-
Olá, tenho um site de ecommerce que não está muito bom, então assinei o plano do WP pra testar, vi algumas pessoas falando que os relatórios do WooCommerce não são organizados, e isso é essencial pra mim, então me deparei com 2 plugins que dizem resolver isso, um se chama Mertilo (metrilo.com) que vi aqui no fórum eu usaria a versão Lite que é de graça porque o plano básico custa 480 por mês, e não preciso de nenhuma funcionalidade além dos relatórios, e outro se chama WP Report Builder (wpreportbuilder.com) que o preço do plano pago para 1 domínio é uns 140 reais por ano (35 sol) , aí eu pegaria o plano pago, enfim, alguém conhece e já testou os plugins? Qual recomendam?
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.
Nos sites hospedados no WordPress.com você pode instalar um plugin somente nos planos Negócios e eCommerce. Como você possui um site no plano Negócios, sugerimos que instale e teste os plugins que você menciona. Se desejar mais informações sobre o funcionamento deles, sugerimos que procure a página de suporte do próprio plugin. Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org, onde talvez mais pessoas tenham experiências com estes plugins, no link abaixo:
No link abaixo você pode conferir também mais detalhes sobre as funcionalidades de relatório disponíveis no WooCommerce:
https://docs.woocommerce.com/document/reports (em inglês)
- O tópico ‘Melhor plugin de relátorio WooCommerce?’ está fechado para novas respostas.