Mensagem
-
Quero enviar uma mensagem padrão para todos os meus seguidores, como faze-lo?
Quero configurar uma resposta automática para os seguidores, como faze-lo?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa noite!
O sistema de seguidores do WordPress.com envia notificações para seus seguidores sempre que você publica um novo post.
Então você pode adicionar um novo post em Meu site > Posts do blog e todos seus seguidores receberão essa mensagem.
-
Rafael, existe uma forma de configurar as notificações para os seguidores, por exemplo, escolher quais posts devem notificá-los por email? Não gostaria que todos os posts notificassem os seguidores automaticamente. Posso escolher quando e qual post deve notificá-los?
-
Neste caso, não. Os leitores tem o poder de selecionar como eles desejam receber os posts, mas não é possível nem para eles nem para você definir posts específicos a serem enviados por email.
Neste caso, o ideal seria usar o widget de pop-up to MailChimp, que lhe permite manualmente enviar emails:
-
Neste caso, não. Os leitores tem o poder de selecionar como eles desejam receber os posts, mas não é possível nem para eles nem para você definir posts específicos a serem enviados por email.
Neste caso, o ideal seria usar o widget de pop-up to MailChimp, que lhe permite manualmente enviar emails:
- O tópico ‘Mensagem’ está fechado para novas respostas.