Mensagem fixa em free wordpress blog
-
Boa tarde,
Gostaria de saber se é possível abrir um chamado solicitando a remoção de uma mensagem ENORME fixada no topo do blog (Crie seu site com o WordPress.com). Essa mensagem é possível ser vista quando não estamos logados em nenhuma conta WordPress. Eu sei que, caso queiramos remover os anúncios, devemos fazer o upgrade para o plano pessoal. Mas uma mensagem fixa desse tamanho não é muito exagero? não ligo para os outros anúncios que aparecem no site. Mas fixar uma mensagem desse tamanho no topo do site é exagero do WordPress. Faz o site parecer totalmente barato e não profissional. Não acho que vale a pena pagar só para remover esses “pequeno” detalhe. Também descobri que inventaram de adicionar essa mensagem em blogs criados depois de 2015. Há vários blogs free sem essa mensagem enorme..
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Esta mensagem é adicionada em sites Gratuitos, você pode fazer o upgrade do seu site para removê-la. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
-
Entendo, mas não há como abrir uma exceção e fazer meu blog funcionar igual os outros blogs criados antes de 2015? Com os anúncios padrões, mas sem essa mensagem?
-
-
Olá,
Esta mensagem é padrão para os sites gratuitos, não é possível removê-la – esta opção somente está disponível nos planos pagos.
- O tópico ‘Mensagem fixa em free wordpress blog’ está fechado para novas respostas.