Menu de Navegação
-
Eu inseri o Widget “Menu de Navegação” e achei excelente. A minha pergunta é: Tem como colocar dentro de uma “div” ou em outra ferramenta HTML aceita pelo WordPress.com?
Eu pergunto isso porque gostaria de exibi-lo num pequeno espaço vertical, e a visualização da parte oculta ficaria por conta da rolagem da janela.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Não há como editar o código HTML de widgets para alterar como são adicionados ao site mas, caso você queira alterar a exibição do widget, é possível fazer isso adicionando CSS personalizado ao site:
https://en.support.wordpress.com/custom-css/
Vale lembrar que CSS personalizado é um recurso disponível apenas para sites usando o plano Premium, Negócios ou eCommerce.
-
Ok, grato. Caso queira fechar este tópico, fique a vontade; a resposta foi satisfatória.
Ps.: Seria interessante se vocês criassem um Widget tipo “iframe” ou “pop-up” para o WP.com. -
Códigos iframe só podem ser adicionados em sites usando o plano Negócios ou eCommerce conforme mencionado aqui:
Caso queira exibir um pop-up com o formulário de inscrição do MailChimp, há um widget para isso:
- O tópico ‘Menu de Navegação’ está fechado para novas respostas.