Menu PLUGIN não aparece no ADMIN!!!

Senhores,
    Solicito uma imensa ajuda. Quando entro no meu ADMIN, o botão “plugin” não aparece para mim. De “aparencia” vai direto para “usuários”. Como faço para aparecer? Tem alguma coisa ver como thema que eu uso?

Obrigado pela ajuda!
    RF

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Voce conseguiu resolver ? o meu tambem nao aparece.

Obrigado!

Amigo rgentil,

Ainda não.. está bem difícil. Já tá ficando chato já… algo que me parece tão simples me dando dor de cabeça.
    Se tiver alguma solução, por favor me fale também.

abs
    RF

Caro rgentil, tenho o prazer de anunciar que conseguir resolver meu problema.

Depois de muito estudo (pq nao sei nada sobre o assunto mesmo) percebi que o wordpress.com é uma coisa wordpress.org é outra coisa.
    O seu caso (o meu antigo) é que a gente tinha um site/blog dentro do wordpress.com. Esse nunca vai aparecer o botao “plugin” no admin.

Para que isso possa ser viável, vc terá que HOSPEDAR seu site/blog em algum lugar. Eu fiz no Hostgator e fui muito bem atendido. Há vantagens para quem tem wordpress, pois vc pode transferir absolutamente todo seu conteudo do wordpress.com para o novo site hospedado (no meu caso no hostgator).

Vale lembrar que vc consegue tranferir tudo, menos o tema. O Hostgator tem todas as explicacoes detalhadas. Inclusive como transformar o wordpress de ingles para portugues.

Ja estou na fase final, mas o botao plugin ja está disponivel.. agora só falta eu colocar o tema (estou escolhendo ainda)..

Espero ter ajudado.. nao foi facil, mas nada como muito youtube e google para aprender coisas que a gente nao sabe.

abs
    RF

• O tópico ‘Menu PLUGIN não aparece no ADMIN!!!’ está fechado para novas respostas.