Mercado Pago payments for WooCommerce
-
o plugin ‘Mercado Pago payments for WooCommerce’ está totalmente em ingles, e meu publico são brasileiros. Já entrei em contato com o mercado pago e a hostiger, e todos eles me mandaram vir ao suporte da wordpress para resolver isso.
WP.com: Unknown
Jetpack: Yes
Correct account: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
A tradução de plugins é feita por voluntários ou por tradutores contratados pelos próprios desenvolvedores do plugin. Como aparentemente o Mercado Pago não deseja pagar alguém para traduzir o plugin oficial da empresa, é necessário traduzir o plugin voluntariamente usando as ferramentas do WordPress.org neste link:
https://translate.wordpress.org/locale/pt-br/default/wp-plugins/woocommerce-mercadopago/
Vale citar que aqui no WordPress.com conseguimos ajudar somente com sites rodando em nossos servidores. Caso tenha alguma outra dúvida sobre tradução, recomendo que publique sua dúvida no fórum focado no WordPress.org.
Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org caso tenha interesse.
- O tópico ‘Mercado Pago payments for WooCommerce’ está fechado para novas respostas.