Mesmo plano com valores diferentes?
-
Olá! Gostaria de saber porque os mesmos 4 planos pagos do WordPress possuem valores diferentes dependendo do usuário já ter uma conta ou não na plataforma. Por exemplo, como usuário com conta, o plano Premium aparece com o valor de $8,00 dólares ao mês (somando mais de 500 reais anuais) e como usuário sem conta, o mesmo plano é anunciado por R$ 26,00 reais ao mês (somando pouco mais de 300 reais anuais). Há uma diferença de quase R$ 200 reais entre os anúncios e isso está errado. Quero pagar o melhor valor (R$ 26,00) para utilizar o plano premium no meu site.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
A moeda em que os preços dos planos são exibidos depende da moeda definida na conta ao criá-la.
A moeda selecionada em sua conta leva em consideração o local onde a conta foi criada. Provavelmente, você estava fora do Brasil ou usando um proxy estrangeiro, por isso a conta foi criada em Dólares (USD).
Me avise caso queira alterar a moeda de sua conta de Dólares (USD) para Reais (BRL).
-
Olá, Rafael!
Eu estava no Brasil usando o computador de casa, mas se esse é mesmo o caso, gostaria sim que você me orientasse na alteração da moeda registrada na conta. Pode me ajudar?
Abraços!
-
Olá,
O que provavelmente aconteceu é que quando a sua conta foi criada, anos atrás, os planos ainda não eram oferecidos em Reais, e todas as contas eram criadas em Dólares.
Conforme solicitado, alteramos a moeda da sua conta de Dólares para Reais. A partir de agora os valores serão mostrados em Reais, no link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
-
- O tópico ‘Mesmo plano com valores diferentes?’ está fechado para novas respostas.