meu assunto é backuup do blog e tb. estou super triste porque paguei para inserirem um vídeo dos meus dois filhos executando piano e violino classical music faz cerca de cinco anos e agora excluiram sendo que tinha 500 e poucos visualizadores. E o mesmo vídeo eu tinha inserido no youtube na minha conta e tinha cento e poucos visualizadores. Nada fiz para eles cancelarem esses vídeos. É Perci Helio e Mateus Helio Classical Music Interaction .
-
eu queria comprar um pen drive e que alguém fizesse backup para mim do meu blog
dearaujomarian.wordpress.com Eu queria adicionar aquele vídeo no meu blog.Site: https://dearaujomarian.wordpress.com.
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Olá!
Acessei sua conta do WordPress.com, porém, não encontrei nenhum pagamento feito por ela.
Como o site dearaujomarian.wordpress.com sempre foi gratuito, não há arquivos de vídeo salvos em sua biblioteca (algo possível apenas com os planos Premium, Negócios ou eCommerce). Como você cita que o vídeo estava hospedado no YouTube, sugiro entrar em contato diretamente com o YouTube sobre isso.
Caso queira exportar o conteúdo e arquivos de mídia de seu site, acesse Meu site > Ferramentas > Exportar:
- O tópico ‘meu assunto é backuup do blog e tb. estou super triste porque paguei para inserirem um vídeo dos meus dois filhos executando piano e violino classical music faz cerca de cinco anos e agora excluiram sendo que tinha 500 e poucos visualizadores. E o mesmo vídeo eu tinha inserido no youtube na minha conta e tinha cento e poucos visualizadores. Nada fiz para eles cancelarem esses vídeos. É Perci Helio e Mateus Helio Classical Music Interaction .’ está fechado para novas respostas.