Meu blog foi desativado – injustamente
-
Meu blog foi desativado injustiçamente. O wordpress, alega que ele não está de acordo com as regras, coisa que não é verdade.
Nessa época de Pandemia, para não deixamos nossas crianças da escola pública sem conteúdo relevante para sua educação, criamos um blog onde postamos conteúdo de aula e explicação de matéria para nossos alunos do 4ª ano.
Em um momento tão difícil como esse para nossas crianças é injusto a plataforma tirar o conteúdo deles. Gostaria de ajuda e que nosso blog volte ao ar o quanto antes, já que muitas crianças acessam o mesmo diariamente. Por favor, nos ajude.
-
Nosso blog foi desativado injustamente. O wordpress, alega que ele não está de acordo com as regras, coisa que não é verdade.
Nessa época de pandemia, para não deixar nossas crianças da escola pública sem conteúdo relevante para sua educação, criamos um blog onde postamos conteúdo de sala de aula e explicações de matérias para nossos alunos do 4º ano.
Em um momento tão difícil como esse para nossas crianças é injusto a WordPress remover nosso conteúdo deles.
Gostaria de ajuda para ativamos nosso blog e que ele volte para nossos alunos o quanto antes, já que muitas crianças acessam o conteúdo diariamente. Por favor, nos ajude.
-
Olá!
Há um formulário específico para conversar sobre blogs suspensos.
https://br.support.wordpress.com/blogs-suspensos/
Nesse caso, recomendo que entre em contato com nossa equipe usando o formulário acima.
- O tópico ‘Meu blog foi desativado – injustamente’ está fechado para novas respostas.