Meu blog foi excluído

Olá.

Meu blog foi excluído e gostaria de saber o motivo, e também uma solução para a volta dele.
    Fico aguardando uma resposta.

Obrigado.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

O motivo é a violação dos Termos de Serviço do WordPress.com, como está escrito na mensagem na página de seu blog.

Provavelmente, pela disponibilização, por você, de material musical protegido por direitos autorais em seu blog, ou seja, publicação de material “pirata”.

Não há “solução para a volta”, neste caso.

Mesmo se eu tirar os links de download e deixar só as resenhas?

Você pode pleitear tal condição junto ao “Contact Support“.

Importante: Em casos de violação dos Termos de Uso, principalmente com pirataria, a política do WordPress.com é, normalmente, o fechamento do blog, sem possibilidade de retorno.

Isto pela simples razão de que o respeito a tais condições, que, inclusive, se compatibilizam com a legislação brasileira (e americana) de proteção aos direitos autorais, é requisito da manutenção do blog.

O WordPress.com normalmente alerta o dono do blog, antes do fechamento, com mensagens para remoção do conteúdo, provavelmente ignoradas por você.

Em suma, infelizmente, não funciona assim: você infringe os Termos de Uso e, se e quando penalizado, busca a adequação.

Pelo contrário, já desde o início de seu blog, deveria ter observado estas condições, que são aceitas por você expressamente quando da criação do blog.

Ainda assim, há uma chance concreta de retomar seu blog, sob tal compromisso (já vi acontecer algumas vezes): mas isso só pode ser feito pelo “Contact Support“.

Boa sorte!

• O tópico ‘Meu blog foi excluído’ está fechado para novas respostas.