MEU BLOG FOI SUSPENSO SEM NENHUM AVISO PRÉVIO
-
BOM DIA;
ESTOU COM MEU BLOG SUSPENSO DESDE A SEMANA PASSADA E NINGUÉM DO WORDPRESS ME AVISOU NADA. POXA, TENHO CENTENAS DE LEITORES QUE NECESSITAM DO MEU CONTEÚDO DISPONÍVEL.
ALGUÉM SABE SE VOLTARÁ? JÁ ENTREI EM CONTATO MAS ATÉ AGORA SEM SUCESSO.
-
Olá,
seu site foi tirado do ar por compartilhar links de arquivos com direitos reservados sem autorização, como álbuns completos de artistas,a pós solicitação dos detentores dos direitos dos mesmos.
Não é permitido a utilização de um site em nossa rede para disseminação de itens da forma descrita acima, violando assim os itens 6, 8 e 9 dos termos de serviço do WordPress.com, descritos em https://br.wordpress.com/tos/ e aceitos no momento da criação de uma conta aqui.
-
OK.
E não podem me devolver o blog? Podem tirar todos os post que forem contra os termos do WordPress. Vocês poderiam ter feito isso, ao invés de tirarem do ar assim.
O blog vai voltar?
-
-
Esta é uma decisão que não cabe a nós da equipe de suporte, a equipe jurídica será notificada e tomará as decisões que achar necessárias nesse caso, se o site puder ser restaurado você será diretamente notificado.
-
-
Olá!
Você pode entrar em contato pelo formulário no final desta página para saber como está o andamento do seu caso:
Precisando de mais algo, é só chamar.
- O tópico ‘MEU BLOG FOI SUSPENSO SEM NENHUM AVISO PRÉVIO’ está fechado para novas respostas.