meu blog não aparece na pesquisa do google
-
criei meu blog hoje , e já fiz o primeiro post. Gostaria de saber porque quando pesquiso meu blog no google ele não aparece. como se não existisse .
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
se você acabou de criar o site, para o Google realmente é como se ele ainda não existisse. Os mecanismos de busca tem alguns robôs que varrem novos links pela web para encontrar novos site e primeiro devem indexar seu site (identificar que ele existe, salvar seu site na base de dados deles) para só depois decidir se seu site aparecerá nos termos de busca digitados pelos usuários.
A indexação de um site pode levar semana, até meses, e não funciona de forma automática. Durante esse período o ideal é você focar em criar novos conteúdos no site e os divulgar pela internet, assim naturalmente o Google irá encontrar um link para seu site em algum momento e identificar que seu site existe.
- O tópico ‘meu blog não aparece na pesquisa do google’ está fechado para novas respostas.