Meu blog não está aparecendo no mecanismo de busca do google.
-
Gostaria que me ajudasse no procedimento para que o meu blog apareça no google. Já tentei pelo serviço de verificação de site e pelo menu de verificação do wordpress; fiz todos os procedimentos do google, porém não obtive sucesso.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Vi que há um código do Google em Ferramentas > Marketing > Tráfego, porém, não consigo verificar se ele é o correto para seu site já que não temos acesso aos painéis do Google.
Você poderia verificar se o código adicionado ao seu site aqui no WordPress.com é o mesmo gerado em seu painel Google Search Console?
-
Olá, tudo bem?
Sim é o mesmo código, entrei no site do Google Search Console e peguei o código TXT e inseri no caminho: Google em Ferramentas > Marketing > Tráfego, porém ao fazer a verificação aparece que não é possível e pede para tentar mais tarde.
-
Olá,
Verificamos o seu site e percebemos que o código é aquele mesmo, você pode tentar mais tarde novamente, ou refazer todo o processo.
Você pode conferir as instruções para esta verificação no link abaixo:
https://wordpress.com/pt-br/support/servicos-de-verificacao-do-site/#google-search-console
- O tópico ‘Meu blog não está aparecendo no mecanismo de busca do google.’ está fechado para novas respostas.